Animes Fan-Made
Sejam bem vindo(a) ao Animes Fan-Made!
Venha se divertir conosco!
Para poder visualizar todo o conteudo desse fórum é necessário estar registrado!
Animes Fan-Made
Sejam bem vindo(a) ao Animes Fan-Made!
Venha se divertir conosco!
Para poder visualizar todo o conteudo desse fórum é necessário estar registrado!
Animes Fan-Made
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um lugar para quem gosta de animes e fan-mades baseadas em animes e mangás.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Amigos Eternos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mimy-chan
Adm Mimy
Adm Mimy
Mimy-chan

Mensagens : 143
Criatives : 303
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Aqui e não ai!

Amigos Eternos Empty
MensagemAssunto: Amigos Eternos   Amigos Eternos EmptySex Fev 08, 2013 11:58 am

Vou precisar da ajuda de vocês, porque mesmo tendo quatro capítulos, ainda não tenho uma história para o enredo, aí você me pergunta, como você conseguiu escrever quatro capítulos sem saber como será a história. Sei lá, simplesmente saiu. XD Aceito dicas e sugestões, como todas minhas histórias são romances, tentarei variar um pouco, não garanto nada. No início tem um pouco de romance, mas meu foco não é esse. (apesar de que no final acho que sairá outro romance)
Tenham paciencia comigo! E espero que gostem!

Introdução

Lucas

“Finstuyri gordepio lataori”
– ouço uma voz rouca sussurrar incessantemente, como se recitasse um encanto antigo. Mas que lugar é esse?

“Vamos a la playa oh oh oh oh vamos a la playa”

Esfrego os olhos para tentar acabar com o sono. Cadê esse maldito celular que não para de tocar? Achei você.

- Alô! Quem é?

- Lu!!! Bom dia!!! Só estou te ligando para te acordar!!!...

Desligo o telefone. Porque aquela maluca está me ligando? Vou é voltar a dormir.

Marie

“Plantony boneiru kalibart”
– ouço uma voz rouca sussurrar incessantemente, como se recitasse um encanto antigo. Mas que lugar é esse?

“Triim triim”

Desligo o despertador, hora de acordar. – Bom dia, dia!!! – levanto e vou me vestir tenho aula hoje. Cadê meu celular? Tenho que ligar para o Lucas. Pego o celular em cima da mesa e ligo na discagem rápida.

- Alô! Quem é?

- Lu!!! Bom dia!!! Só estou te ligando para te acordar!!! E te lembrar que hoje...

Aquele desgraçado desligou na minha cara, ele me paga!

Pricilla

“Tunyate yuirio panae” – ouço uma voz rouca sussurrar incessantemente, como se recitasse um encanto antigo. Mas que lugar é esse?

“toc toc”

- Quem é?

- Sou eu Pri! Já está na hora de ir para escola! O seu namorado já está te esperando!

- Ele não é meu namorado seu idiota. Ele é só meu colega!

- Tá tá depois discutimos, é melhor você se arrumar.

Levanto, coloco o uniforme do colégio escovo os dentes e desço correndo. O que aquele maluco está fazendo aqui? Eu já disse para ele não vir aqui em casa.
- Bom dia, mãe! Bom dia, pai! Bom dia, irmão idiota! Bom dia, Tiago!

- Bom dia, filha/maninha/Pricilla!

Tiago

“Mikatony atorueta makuyri” – ouço uma voz rouca sussurrar incessantemente, como se recitasse um encanto antigo. Mas que lugar é esse?

“bip-bip bip-bip”

Já está na hora de acordar? Levanto e coloco o uniforme do colégio bem rápido, escovo os dente e saio correndo de casa em direção a casa as Pricilla. Espero que ela não fique com raiva por eu estar indo lá.

- Bom dia, mãe! Bom dia, pai! Bom dia, irmão idiota! Bom dia, Tiago!

- Bom dia, Pricilla!


Última edição por Mimy-chan em Sex Fev 08, 2013 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mimy-chan
Adm Mimy
Adm Mimy
Mimy-chan

Mensagens : 143
Criatives : 303
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Aqui e não ai!

Amigos Eternos Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos Eternos   Amigos Eternos EmptySex Fev 08, 2013 12:00 pm


Capítulo 1


Anjuliano

“Finstuyri gordepio lataori
Plantony boneiru kalibart
Tunyate yuirio panae
Mikatony atorueta makuyri”
– repito sem parar, espero que meu feitiço alcance eles.

- Anjuliano, o que está fazendo? O mestre está chamando!

- Já ouvi Anjuliel, estou indo.

Tenho que correr o mestre não gosta de esperar.

- O senhor me chamou?

- Chamei. Anjuliano, tenho uma missão para você. Você deve se juntar as quatro crianças escolhidas e ajudá-las em sua missão.

- Desculpe senhor, mas não acho que sou a melhor opção, não sou um anjo da guarda real, sou apenas um anjo mensageiro. Meu nível é muito baixo.

- Estás recusando uma missão?

- Não senhor. Apenas acho que não sou a melhor opção.

- Eu o escolhi, pois noto que desde o nascimento das crianças você tem olhado por elas e sussurrado feitiços em seus sonhos.

- São apenas feitiços de proteção, senhor.

- Eu sei, mas mesmo assim considero você o melhor anjo para essa missão.

- Se o senhor diz, eu aceito essa missão.

- Só mais uma coisa, os demônios também tentarão se aproximar das crianças, proteja-as a qualquer custo.

- As protegerei com a minha vida. Quando queres que eu parta?

- Hoje ao por do sol.

- Assim farei senhor.


Última edição por Mimy-chan em Sex Fev 08, 2013 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mimy-chan
Adm Mimy
Adm Mimy
Mimy-chan

Mensagens : 143
Criatives : 303
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Aqui e não ai!

Amigos Eternos Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos Eternos   Amigos Eternos EmptySex Fev 08, 2013 12:01 pm

Capítulo 2


Pricilla e Tiago


Tiago e Pricilla estavam indo para a escola como de costume.

- Eu já te disse para não ir mais lá em casa, não disse?

- Desculpe Pricilla, mas seus pais parecem gostar da minha presença, e você também.

Tiago segurou uma risada, acelerou um pouco, parou de frente para Pricilla e sorriu para ela.

- Por acaso me enganei? Não gosta da minha presença?

Tiago fez uma carinha de cão sem dono e um beicinho, o que fez Pricilla rir.

- Não é que não goste da sua presença, mas você acaba acordando tão cedo, e meu irmão fica fazendo piadinhas que me irritam.

Tiago olha nos olhos de Pricilla, como se procurasse algo.

- Sabe de uma coisa? Você tem olhos lindos, eu até me perderia nele.

- Para, assim você me deixa envergonhada.

- Estou falando sério, mas não era isso que eu queria te falar.

Os dois voltam a andar, lado a lado.

- O que você queria me falar?

- Bem... eu não me importo em seu irmão dizer que estamos namorando... porque sabe... eu adoraria te namorar.

Pricilla e Tiago ficaram vermelhos.

- Pare de dizer esse tipo de coisa, eu fico sem jeito, não sei o que falar.

- Diz que também me ama e que quer ser minha namorada.

- Eu... teamoequerosersuanamorada.

Pricilla sai correndo em direção a esquina onde costumam encontrar Marie e Lucas. Tiago para e com um sorriso satisfeito corre atrás de Pricilla. Ao chegarem na esquina Pricilla se encosta no murro e esconde o rosto em suas mãos. Marie e Lucas ainda não haviam chegado. Tiago se aproximou de Pricilla e segurou sua cintura.

- Você não faz ideia de quantos anos eu esperei por esse dia. Eu te amo desde o sempre.

Tiago dá um beijo na testa de Pricilla, pega suas mãos, destampando o rosto vermelho de Pricilla e olha no fundo de seus olhos. Pricilla tenta desviar o rosto, mas não consegue, aproxima seu rosto do de Tiago e beija seus lábios, um beijo rápido e tímido, mas ao mesmo tempo marcante e inesquecível.

Lucas e Marie

Marie sai de casa já correndo, dá oi para todos que encontra pela frente e segue seu caminho para casa de Lucas. Ao chegar lá encontra o mesmo saindo na porta.

- Lucas seu desgraçado, mal educado.

Marie chuta a canela de Lucas com força.

- Oi Marie! E obrigado por mais um hematoma!

- Eu te liguei hoje para te acordar e te lembrar que hoje é dia de reunião e você desliga na minha cara. Então você merece esse hematoma.

- Sim, sim Marie. Eu não me esqueci que hoje tem reunião.

Os dois seguem discutindo sobre vários assuntos enquanto caminham até a esquina onde costumam encontrar Pricilla e Tiago, mas ao se aproximarem Marie para, Lucas meio confuso para logo em seguida.

- Porque você parou? Vamos logo, se não nós nos atrasaremos para aula.

- Fala baixo, olha para o murro lá na esquina, não é a Pricilla e o Tiago? Eles estão se beijando ou eu estou vendo coisas?

Tiago olha para o murro e espreme os olhos para focar melhor na imagem.

- O que tem de mais duas pessoas se beijarem?

- Isso quer dizer que eles finalmente se declararam! É motivo de comemoração.

- Não acho que seja para tanto. Eles só se beijaram.

Lucas anda rápido em direção a Marie e rouba um beijo.

- O... que.... vo...cê... fez????? O que passa na cabeça desse garoto? Esse foi meu primeiro beijo, mas... ainda bem que foi com ele. O que estou pensando? Eu NÃO gosto dele.

- Te dei um beijo, viu, não tem nada de mais em um beijo. Mesmo que eu diga isso, beijar ela foi a realização de um sonho. Essa garota me enche, mas eu amo ela. E agora que fui pensar esse foi meu primeiro beijo...

Lucas vai andando até a esquina e logo em seguida Marie vai atrás de Lucas. Ao chegar na esquina encontram os amigos já de mãos dadas.

- Bom dia Pri!!! Bom dia Tiago!!! Como vai o mais novo casal da cidade?

- Bom dia Pri! Fala Tiago!

- Ma, do que você está falando?

- Eu vi vocês se beijando, não tentem negar e vocês estão de mãos dadas.

Pricilla e Tiago ficaram vermelhos.

- Bem... pelo visto você já sabe. Eu e o Tiago estamos namorando.

- Amiga que legal!!!

Marie abraça Tiago e Pricilla, deixando os dois mais constrangidos ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimy-chan
Adm Mimy
Adm Mimy
Mimy-chan

Mensagens : 143
Criatives : 303
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Aqui e não ai!

Amigos Eternos Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos Eternos   Amigos Eternos EmptySex Fev 08, 2013 12:02 pm

Capítulo 3

Os amigos vão para aula, depois da escola vão almoçar no shopping e vão para uma casa perto de um lago no meio de uma floresta. Era uma casa abandonada, que os amigos usavam para suas reuniões já que os causava um bem estar aquele lugar.

Marie, Pricilla, Tiago e Lucas

- Ma, eu trouxe biscoitos hoje.

- Marie, nós trouxemos o de sempre, o suco e o refrigerante.

- Obrigado Lucas e Tiago, pela variedade de bebida que vocês nos trazem. E só para avisar estou sendo irônica.

- O que faremos hoje, Pri?

- Não sei, Ma.

- Cara, se for para passar toda nossa reunião vendo você e o Tiago se beijando eu vou embora.

- Deixe os dois em paz, Lucas. Vamos jogar verdade ou conseqüência?

- Pode ser, Ma. Tudo bem para vocês meninos?

- Por mim tudo bem. E para você, Lucas?

- Beleza. Eu começo rodando a garrafa.

Lucas vai pegar uma garrafa de refrigerante que tinha fazia no canto da sala e a gira. A garrafa aponta para Lucas e Pricilla.

- Lucas, o que você quer? Verdade ou conseqüência?

- Verdade.

- Se você mentir já sabe né? Amanhã de coelhinho na escola.

- Ok!

- Deixe me pensar... Acho que vou perguntar se ele gosta da Marie, apesar de que acho melhor não ser tão direta... Já beijou alguém na boca? Se sim com quem foi o último?

Lucas desvia o olhar e seu rosto fica levemente rosado.

- Já beijei, Não quero falar para eles do acontecimento de hoje...

Lucas decide fazer uma loucura. Olha para Tiago e o rouba um selinho.

- O Tiago.

As meninas ficam com os olhos arregalados e bocas abertas, Tiago corre para a pia lavar a boca, e Lucas se segura para não fazer o mesmo que Tiago. Tiago limpa a boca e volta para perto dos amigos, mas o mais distante possível de Lucas.

- Lucas, cara, você é louco? Você gosta de homens? Por que caso não saiba eu gosto da minha namoradA.

- Lucas seu pervertido! Você sai beijando todo mundo, homens e mulheres, tenha um pouco mais de respeito por si e pelos outros.

- Ma, calma. Ele deve ter uma boa explicação.

Lucas pega o telefone e manda uma mensagem de texto para Tiago, mas disfarça fingindo estar jogando.

- Lucas, você vai ficar jogando ou vai nos responder? Quer outro hematoma?

- Ma, eu tenho os meus motivos que você não precisa saber.

- Ma, deixa ele.

Tiago pega o telefone e lê a mensagem do amigo. “Desculpa cara, eu não queria dizer quem foi a última pessoa que eu beijei e dentre beijar você ou sua namorada e te escolhi, porque não acho certo beijar a namorada do meu melhor amigo.”

- Não, Pri. Ele vai me responder e vai ser agora!

- Marie, você está estressada. Vou pegar um pouco do suco de maracujá.

Tiago busca um copo com suco de maracujá e entrega para Marie, que bebe tudo.

- Viu, trazer sempre os mesmos sabores pode ser bom.

- Não falei com você, Lucas.

- Vocês querem voltar a jogar ou preferem jogar outra coisa?

- Pri, pelo bem do seu namorado acho melhor jogarmos outra coisa. Que tal cartas? Acho que em um jogo de cartas o Lucas não faz besteira.

Lucas pega um baralho de um armário.

- Aqui está! Será que a Ma nunca entenderá?

Os amigos jogaram carta até o sol começar a se por.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Amigos Eternos Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos Eternos   Amigos Eternos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Amigos Eternos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Fan-Made :: Era uma vez... :: Histórias-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis